terça-feira, 29 de setembro de 2009

Entrega dos novos G7


As primeiras unidades do novos ônibus marcopolo geração 7 começaram a serem entregues aos clientes no início de setembro. As empresas a incorporarem os veículos recém-lançados às suas frotas foram a Viação Santa Luiza, de Carlos Barbosa, RS, e a Guanabara, de Fortaleza, CE.

A Viação Santa Luiza adquiriu duas unidades do Paradiso 1050. Com chassi Volvo B9R 4x2, os ônibus serão utilizados no transporte de passageiros para turismo e de universitários das cidades da região.



 Já o Grupo Guanabara realizou a aquisição de 130 veículos, dos quais 18 foram entregues no primeiro lote, em Fortaleza, também no início de setembro. Os veículos são do modelo Paradiso 1200, com chassi Mercedes Benz O500RS e começaram a ser utilizados nas linhas interestaduais da região norte e nordeste. 

Segundo o diretor de operações comerciais para o mercado brasileiro da Marcopolo, Paulo Corso, a nova geração de ônibus rodoviários da Marcopolo conquistou excelente aceitação entre os frotistas de todo o pais. "Desde julho realizamos um road show pelas principais cidades do Brasil, com diversas visitas a clientes e encontros para apresentação dos novos modelos. A receptividade tem sido ótima e já ultrapassamos os 600 pedidos", destaca o executivo. 


Com informações da
Marcopolo.

Nenhum comentário: