terça-feira, 29 de setembro de 2009

Sete ônibus assaltados no final de semana em João Pessoa

JOÃO PESSOA - O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) registrou ao menos sete ocorrências de assaltos a ônibus de transporte coletivo neste final de semana em João Pessoa.

FOTO: THIAGO MARTINS - ÔNIBUS DO NORDESTE - DIVULGAÇÃO
Um homem armado assaltou um ônibus da empresa Transnacional, linha 5100, prefixo 7166. O bandido rendeu o cobrador Valberto de Araújo quando o veículo circulava na principal avenida do bairro do Ernany Sátiro. Armado com um revólver calibre 38, ele anunciou o assalto e fugiu levando todo o dinheiro do caixa.

Próximo à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, na Avenida Hilton Souto Maior, no bairro de Mangabeira, um casal armado assaltou um ônibus da empresa Transnacional, linha 2515.

Ainda no bairro de Mangabeira, outro casal armado assaltou um ônibus que faz a linha Penha-Rangel, prefixo 0761. Eles roubaram aproximadamente R$ 300,00 e fugiram sem deixar pistas.

Outro assalto desta natureza no bairro de Mangabeira, novamente na Avenida Hilton Souto Maior, foi praticado por três homens armados. Os bandidos anunciaram o assalto no interior do ônibus que faz a linha 203 Mangabeira – Rangel. Eles roubaram aproximadamente R$ 150,00 e fugiram sem deixar pistas. Na Avenida Dois de Fevereiro, no bairro do Rangel, um homem armado com revólver assaltou um ônibus da linha 203, prefixo 0767.

Próximo ao Supermercado Expedito, no bairro do José Américo, dois homens armados assaltaram um ônibus que faz a linha José Américo – Geisel, prefixo 0812.

Na Avenida Cruz das Armas, no bairro de mesmo nome, um homem foi perseguido e preso após assaltar um ônibus.

Após assaltar um ônibus, Jarlinson Paiva Silva foi perseguido pelo cobrador José Rinaldo. Uma guarnição da Polícia Militar se deparou com a perseguição e realizou a prisão do acusado, que foi encaminhado para a 1ª Delegacia Distrital, onde foi atuado em flagrante delito.

Com informações do PB On Line

Nenhum comentário: