sábado, 17 de outubro de 2009

Caio contrata urgente 200 novos funcionários em Botucatu

A Caio Induscar, fabricante de ônibus líder de mercado urbano no Brasil, pretende fabricar em parceria com a Mercedes Benz e Volkswagen, mensalmente 130 ônibus escolares, dentro do projeto "Caminho da Escola", criado em 2007, que objetiva renovar a frota escolar brasileira e oferecer segurança e qualidade ao transporte de estudantes.

A empresa desenvolveu projeto próprio para o mercado, com duas soluções de lotação e terrenos. Os projetos foram avaliados pelo Centro de Pesquisas em Transportes da Universidade de Brasília.

Além dos modelos com chassis Mercedes-Benz e Volkswagen, com maior lotação do projeto "Caminho da Escola, com 66 crianças ou 44 adultos - a Caio-Induscar de Botucatu, desenvolveu outras soluções com as duas fabricantes de chassi, mas com capacidades de lotações diferenciadas: uma para transportar 48 crianças ou 32 adultos e outra para 57 crianças ou 38 adultos, adaptadas para áreas rurais, com chassi e carrocerias especiais, mais altas, para atravessar rios, estradas esburacadas, mata burros etc.

A produção dos ônibus aumentará ainda mais a cadencia de produção da empresa em Botucatu, que têm diversos modelos urbanos, rodoviários, minis e outras soluções de transporte em seu portfólio.

A Caio-Induscar é a maior empregadora no setor metalúrgico automotivo, com mais de 3 mil empregados. A fábrica tem uma área total de 280.000 m² total e 90 mil m² de área construída. Sua capacidade de produção é de 40 carrocerias ao dia.

Para desenvolver esse projeto, a assessoria de imprensa da Caio Induscar, revelou que a empresa está finalizando a contratação de outros 200 empregados.

"No total, além da produção normal, produziremos 130 escolares por mês, até dezembro. Para isso, estamos finalizando a contratação de mais de 200 pessoas".


Fonte: Revista do ônibus

Nenhum comentário: