quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Quatro empresas de ônibus paralisam as atividades hoje

SALVADOR - Quatro empresas de ônibus estão com as atividades paralisadas na manhã desta segunda-feira (16), segundo informações do SETPS. Após perder a eleição para o Sindicato dos rodoviários com a reeleição de Manoel Machado, a chapa 4, liderada por Mário Kleber, promoveu piquete nas garagens das empresas União, Ondina, BTU e Central.

FOTO: REPRODUÇÃO DE TV
Clique para ampliar
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
No segundo dia de vestibular da Universidade Federal da Bahia (UFBA), os estudantes ficam sem ter como se dirigir ao local de provas. De acordo com a diretora do Serviço de Seleção da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Antonia Elisa Caló Oliveira, após reunião com o reitor Naomar Almeida e pró-reitores, a organização do vestibular resolveu dar 30 minutos de tolerância para os candidatos que se atrasaram. Os portões fecharão impreterivelmente às 8h20.

Segundo informações da empresa BTU toda a frota está paralisada e não há previsão de retorno às ruas. Apenas os ônibus que fazem a linha metropolitana Salvador- Lauro de Freitas está funcionando normalmente.


Com informações do Correio da Bahia e Tv Bahia

Nenhum comentário: