terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Eucatur disponibiliza o novo ônibus Marcopolo G7 em Rondônia

A Eucatur, conhecida por ter uma frota "perfeita" de ônibus confortáveis no sul e sudeste, surpreendeu passageiros e pesquisadores em transportes neste sábado em Porto Velho(RO).

De acordo com informações publicadas em um site especializado em ônibus, o novo Viaggio G7 900 da Marcopolo (equipado com chassi Volkswagen  17.230EOD), faz a linha Porto Velho(RO) x Humaitá(AM).

O ônibus com capacidade para 44 passageiros, possui banheiro, sistema de climatização e de acordo com Antônio Valdir (gerente da Eucatur em Humaitá), o veículo será adesivado com imagens de pontos históricos e turísticos de Humaitá, nas próximas semanas.

A entrega do ônibus, vem atender a reivindicações iniciadas pelo professor Mestre da Universidade Federal do Amazonas (UFAM-Humaitá) Valmir Flores, que liderou cerca de 2 anos, uma mobilização social que visou a coleta de assinaturas dos moradores da cidade local, encaminhando-as às autoridades relacionadas em solucionar a ilegalidade com o transporte interestadual entre o Amazonas (Humaitá) e Rondônia (Porto Velho).

Acredita-se que esse seja o primeiro veículo G7 a fazer linha na rodoviária de Porto Velho. A empresa não informa se irá adquirir novos modelos da Marcopolo.

Com informações: Revista do ônibus e Ônibus do Brasil.

Nenhum comentário: