sexta-feira, 12 de março de 2010

Carris renova frota com a entrega de mais 13 ônibus

Os 13 novos ônibus que a Companhia Carris Porto-Alegrense entrega à população hoje, 12, às 9h, vão ampliar e qualificar a capacidade de transporte da Capital e reduzir a média de idade da frota (veja fotos). A solenidade de entrega será no Largo Glênio Peres (Centro Histórico) e contará com as presenças do prefeito José Fogaça e do diretor-presidente da Carris, Antônio Lorenzi.
Código: 51038 - TRANSPORTE - 11/03/2010
Novos ônibus da Carris que ampliarão a capacidade de transporte da Capital.
Foto: Ivo Gonçalves/PMPA
Serão beneficiadas com os novos ônibus, que passam a circular a partir de segunda-feira, 15, as linhas T1, T9, T6 e T8. Os novos veículos Volvo B7R LE têm entrada acessível para cadeirantes e ar-condicionado, proporcionando mais conforto aos passageiros. Os novos motores eletrônicos, em substituição ao motor mecânico, tornam o veículo bem menos poluente. Com 13,20 metros, os carros têm suspensão ativa, suspensão pneumática, freios eletrônicos pneumáticos, caixa automática e motor traseiro.
Centro Integrado - Às 15h, a Companhia dará início às obras do Centro Integrado da Carris com o lançamento da pedra fundamental da creche e visita às obras de alargamento e ajardinamento do local, na rua Albion, 385.
Com informações: Companhia Carris.

Nenhum comentário: