segunda-feira, 15 de março de 2010

Concurso de fotografia da Dimelthoz pode não acontecer

A Dimelthoz conhecida por muitos no meio de transporte por fabricar letreiros eletrônicos para ônibus, inclusive para grandes frotas como é o caso do Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, pode não dar continuidade há um projeto seu, que seria o concurso de fotografia anunciado em 2009. Na época a empresa chegou adiar o concurso por conta de falta de participantes. 

O atraso na realização do evento e a falta de informação da Dimelthoz para com participantes que chegaram enviar materiais para a empresa, vem deixando muitos admiradores de ônibus desacreditados para com a empresa.

2 comentários:

Anônimo disse...

É com grande satisfação, que a empresa DIMELTHOZ anuncia a resolução deste caso.
A falha ocorreu devido à troca de alguns colaboradores do dpto comercial, o que ocasionou o atraso nas medidas do concurso. Porém, recentemente o assunto foi retomado e posto como prioridade para imediato encerramento do fato.
Sendo assim, informamos que estivemos em contato com os ganhadores do sorteio durante o evento da 8ª FETRANSRIO 2010 e já foi programada a entrega dos prêmios aos mesmos.
Temos diversas opções de contato, estando sempre à disposição para atender e esclarecer eventuais dúvidas.
Por isso, pedimos que, caso haja algum outro comentário a ser postado sobre este assunto, nos contatem pelos telefones: 54-32188428/5432188400 , email: franciele.torezan@dimelthoz.com.br ou comercial@dimelthoz.com.br , MSN:franciele.torezan@dimelthoz.com.br .
Teremos o prazer em oferecer pronto atendimento.
Atenciosamente
Equipe Dimelthoz
www.dimelthoz.com.br

Marketing Dimelthoz disse...

Boa Tarde Pessoal!

Informe a voces que a Dimelthoz está criando um Blog, e para isso gostaria que nos enviassem idéias do que podemos colocar nele.

Grande Abraço!

Att Franciele Torezan
Departamento Comercial/Marketing