quarta-feira, 31 de março de 2010

Ônibus da Defesa do Consumidor da Alerj orintará moradores de Caxias

Na próxima semana, entre segunda-feira (29/03) e quinta-feira (01/04), o ônibus da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Rio estará na Avenida Nilo Peçanha, em frente à loja Ricardo Eletro, no calçadão de Duque de Caxias.

FOTO: DIVULGAÇÃO ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO RIO DE JANEIRO
O atendimento móvel da comissão, presidida pela deputada Cidinha Campos (PDT), vai funcionar das 9h às 17h, e as reclamações registradas pelos funcionários do ônibus são encaminhadas à sede da Codecon. As empresas alvo de queixas recebem notificação. Também é possível registrar as reclamações no guichê de atendimento da comissão, no Centro Administrativo da Alerj, na Rua da Alfândega, 8, no Centro.

Os consumidores podem, ainda, dirigir-se ao térreo deste endereço, onde estão disponíveis guichês de atendimento à população. O serviço funciona nos dias úteis, das 10h às 16h. Os interessados em entrar em contato com a comissão para tirar dúvidas ou fazer reclamações de serviços e produtos podem ligar para o Disque Defesa do Consumidor através 0800 282 7060.

Com informações da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro - ALERJ

Nenhum comentário: