sábado, 17 de abril de 2010

Empresa foi destaque em Responsabilidade Ambiental

Caxias do Sul (RS), 15 de abril de  2010 - A Marcopolo, uma das líderes mundiais no desenvolvimento de soluções para o transporte coletivo de passageiros, conquistou o prêmio “As 100 Melhores em Cidadania Corporativa 2010”, na categoria Destaque Especial no Pilar Responsabilidade Ambiental, realizada pela Gestão & RH Editora. Paulo Cassane, coordenador da filial São Paulo da Marcopolo, recebeu a premiação, hoje, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

Na sua 4ª edição, a pesquisa “As 100 Melhores Empresas em Cidadania Corporativa 2010” teve como objetivo analisar o atual estágio em que se encontram as maiores empresas em termos de práticas de responsabilidade socioambiental e fazer o ranking das principais companhias nessa área. O estudo ressalta os quatro pilares que interpretam a realidade da cidadania corporativa no contexto brasileiro: responsabilidade social, gestão ambiental, ética e relacionamento com acionistas, e qualidade de vida no ambiente de trabalho.


“O Prêmio Melhores em Cidadania Corporativa é um reconhecimento à gestão da nossa empresa e sua conduta socioambiental. É também motivo de muito orgulho porque ressalta o foco na preservação do meio ambiente e no bem-estar dos nossos colaboradores e da comunidade”, explica Paulo Cassane.

Nenhum comentário: