sexta-feira, 23 de abril de 2010

Guia de Mobilidade de Florianópolis comemora seis meses on line e conquista usuários

O Guia de Mobilidade de Florianópolis – Portal MobFloripa completa, em abril, seis meses de funcionamento, comemorando a marca de mais de 300 acessos diários, segundo a Localweb. Esta marca coloca o Portal MobFloripa entre os site locais mais acessados da Capital. Voltado para a Grande Florianópolis, trata-se de uma ferramenta web gratuita para facilitar o deslocamento dos moradores e visitantes pela cidade.
Disponível no endereço www.mobfloripa.com.br, o portal oferece informações atualizadas e revisadas diariamente sobre linhas de ônibus de todas as empresas que circulam pela cidade, transporte aéreo, rodoviário e marítimo que permitem acesso à Capital e entre seus diferentes bairros, taxi, transporte escolar, aluguel e passeio de carros, embarcações, micro-ônibus, vans, motos e helicópteros. No MobFloripa, há também seções destinadas para caronas e à mobilidade de portadores de necessidades especiais.


Saiba mais
A idéia do Guia de Mobilidade Urbana de Florianópolis nasceu a partir de um grupo de pais que buscavam ajudar seus filhos a realizar seus trajetos pela cidade com maior segurança e praticidade. Em princípio, era uma ferramenta simples de busca e, por conta do sucesso que fez entre os jovens, acabou se tornando mais sofisticada.
O design do portal foi pensado para oferecer uma navegabilidade ágil e intuitiva. O usuário poderá, em poucos cliques e gratuitamente, saber como chegar ao seu destino usando transporte coletivo (horários e itinerários), ter opção na escolha dos serviços que está precisando, conhecer ofertas adequadas às suas necessidades, acessar outras ou novas opções oferecidas na cidade, utilizar serviços que auxiliem a manter a qualidade de vida e que são prestados de forma ética.

Quem quiser incluir algum serviço gratuitamente no Portal, pode entrar em contato pelo e-mail: faleconosco@mobfloripa.com.br

Informações para imprensa:
Claudia de Siervi
48 3233 5692

Nenhum comentário: