sexta-feira, 16 de abril de 2010

Acidente com transporte coletivo deixa dois feridos em Joinville

Nesta sexta, próximo às 11 horas, ocorreu um acidente entre um ônibus e um carro, na avenida Juscelino Kubistchek, em frente à feira artesanal, da praça Lauro Müller. O motorista do carro sinalizou que entraria na rua lateral. Já o funcionário da empresa de transporte, Roque Berbardo Bach, afirma não ter visto o outro veículo.

— Ele veio pela cavaleta do ônibus —, disse.

No ônibus, haviam 15 passageiros. Dois deles tiveram ferimentos leves e aguardaram atendimento. A vendedora Luciane Francine, 22 anos,  levantou-se para descer no último ponto de ônibus, porém, com o acidente, ela caiu nos degraus. A artesã Marilda de Melo escutou foi socorrê-la.

— A freada do ônibus já deu um susto na gente —, explica.

Depois, Marilda acompanhou Luciane até a loja onde a moça trabalha.

Foto: Pena Filho

Sérgio Vargas também teve seu trajeto interrompido.

— Eu estava indo para o  trabalho. Do fundo do ônibus, eu vi que as pessoas se levantaram para descer. Elas bateram nas catracas e eu bati no banco.

Sérgio machucou a perna esquerda e sentiu dificuldade para andar.

Os dois motoristas envolvidos aguardaram no local, para a realização da perícia.

— Agora tenho que arcar com os meus prejuízos e com os da empresa —, afirmou o motorista Peterson Romulado, 31 anos.

Com informações: A Notícia.

Nenhum comentário: