sábado, 15 de maio de 2010

Acidente com ônibus que saiu do Piauí mata 10 no Maranhão


Um acidente com ônibus da empresa Transbrasil vitimou 10 piauienses. A princípio a informação é que seriam 13 mortos, mas o IML de Imperatriz confirmou que foram 9 mortos no local e 1 faleceu no hospital municipal Socorrão, em Imperatriz. O veículo capotou na BR-222 numa curva conhecida como "curva da morte", pela quantidade de acidentes graves que ocorrem no local. A curva fica entre as cidades de Açailândia e Bom Jesus das Selvas. Policiais rodoviários federais e bombeiros de Açailândia atenderam a ocorrência.

Segundo a PRF, eram 35 passageiros ocupando o veículo. Na hora do acidente, por volta das 6h da manhã deste sábado, a neblina dificultava a visibilidade do motorista. Os policiais acreditam que esta foi a causa do capotamento. Na hora morreram 9 pessoas. Muitos passageiros foram levados com ferimentos graves para o hospital de Imperatriz.

Já os que tiveram ferimentos leves estão no hospital de Açailândia. Os corpos já chegaram no IML de Imperatriz. Ainda não há nomes dos mortos. Duas famílias já estão no local para liberar os corpos.
A empresa Transbrasil é responsável por comunicar as famílias sobre as mortes. Após registro no IML, os corpos serão liberados para as famílias.

Veja os nomes das vítimas fatais:

- Ubirajara de Barros Neto, 43 anos, motorista do ônibus
- Francisco Barros da Silva, 37 anos, natural de Luzilândia
- Antonio Braz dos Santos, 35 anos, de Morro Cabeça no Tempo
- José Joaquim da Paz
- Sebastiana da Paz
- Benedito Ferreira Lima
- Geraldo Cardoso de Macedo
- Iranilde Rodrigues C. Alves
- Magno dos Santos Batista
- Minervina Henrique do Nascimento

Foto: Reprodução TV

Nenhum comentário: