sexta-feira, 14 de maio de 2010

Novo Transtusa / Novo modelo da Busscar


A Transtusa inicia as renovações em Joinville, a Transtusa por enquanto irá renovar a frota com 4 piso-baixo e 1 articulado, e o primeiro ônibus a ir para as ruas, provavelmente será o novo articulado que tem um diferencial dos demais: o novo modelo.

A Busscar está colocando as ruas o novo Urbanuss, modelo reestilizado, porém, sem muitos detalhes técnicos, na minha opinião pessoal, o modelo ficou parecido com o Urbanuss Ecoss. Em breve mais detalhes do novo modelo e também dados do veículo, como o chassi, bancos e o número de portas instaladas.

Mais um detalhe, a Transtusa inicia uma padronização de prefixos, sendo assim, utilizará 4 dígitos para o setor urbano, visto que, o setor de fretamento, provavelmente, utilizará 3 dígitos, já que se for reparado, esse ano tanto o setor Urbano, tanto o setor Fretamento de JOINVILLE, utilizariam os mesmos prefixos.
Sobre o novo 1005:
Modelo: Busscar Urbanuss
Chassi*: não informado
Obs*.: APD (única e precisa)

*Sobre o chassi e as observações do veículo, a equipe preferiu não "utilizar a bola de cristal", pois tem pessoas que recebem a informação e "embaralham" tudo. Então, preferimos colocar o que temos em vista para não ocorrer futuras confusões.

Matéria: Gustavo Campos - R1 Buss & SFS Ônibus.

Nenhum comentário: