terça-feira, 18 de maio de 2010

Ônibus tomba na BR-163 com 13 pessoas abordo, 8 ficam feridos

Um acidente envolvendo um ônibus da empresa de transportes Queiroz, que fazia o trajeto Naviraí – Nova Alvorada do Sul. Segundo informações, o motorista do ônibus teria perdido o controle do veículo, saindo da pista e o veículo acabou tombando no barranco da pista num trecho próximo ao Rio Dourados.

No momento do acidente chovia forte na região, o que pode ter contribuído para que o acidente acontecesse.

FOTO: OSVALDO DUARTE/CRISTOVÃO CAMACHO - CAARAPONEWS - DIVULGAÇÃO

 No ônibus viajavam 13 pessoas, das quais 8 ficaram feridas, 6 com ferimentos leves, uma com fratura e outra com suspeita de fratura.

Segundo informações os feridos foram: Marines Muller (52 anos), Vanderson dos Reis (17 anos), José Diolindo Rodrigues (38 anos), Carlos Magno Espindola (45 anos), Gilmar Gueto (18 anos) e Roberto Santa Barbara dos Reis (44 anos), todos com escoriações leves e dores pelo corpo. Ana Lúcia Cardoso, 26 anos, com uma fratura no pé e Elizabeth Cabreira, 52 anos, com suspeita de fratura nas costelas são os casos tratados com mais cuidado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Dourados com auxílio de uma equipe do Samu, prestaram os primeiros socorros às vitimas, enquanto uma equipe da PRF, garantiu a segurança da rodovia na área do acidente.

Com informações do Corpo de Bombeiros e Rádio Grande FM.

Nenhum comentário: