terça-feira, 11 de maio de 2010

Ônibus verde e amarelo da seleção no Brasil é lançado no Rio e já tem viagem marcada

A partir do dia 21 de maio a seleção brasileira contará com um ônibus especial para os treinos antes da viagem para a África do Sul, no dia 26. O veículo foi apresentado oficialmente à imprensa nesta segunda-feira, dia 10, no Rio de Janeiro. O presidente Ricardo Teixeira, o supervisor Americo Faria, o técnico Dunga e o assistente técnico Jorginho foram os primeiros a conhecer o ônibus.

No dia 21 de maio, o veículo já estará à disposição no Centro de Treinamento do Atlético-PR, e levará os jogadores até o aeroporto de Curitiba, de onde partirão para a África do Sul. O ônibus também fará a recepção dos jogadores no retorno ao Brasil.

O ônibus conta com poltronas em couro azul e pintura personalizada com as cores oficiais da Confederação Brasileira de Futebol, quatro telas de LCD e armários para armazenamento de materiais esportivos. Além disso, há espaços para reuniões da comissão técnica, com estrutura de áudio e vídeo independentes, macas ou poltronas para atendimento a jogadores contundidos, mesas para jogos e armários para utilização da equipe médica.

Com informações da Band e CBF

Nenhum comentário: