terça-feira, 25 de maio de 2010

Penha não informa lista de passageiros, mas divulga nota sobre acidente na BR-101

A Penha ainda não divulgou a lista de passageiros do ônibus que tombou na madrugada deste sábado, na BR-116, em Campestre da Serra, matando pelo menos uma pessoa e ferindo outras 32 . Por volta das 13h30min deste sábado, no entanto, a empresa repassou aos veículos de comunicação uma nota oficial. Confira abaixo a íntegra da carta:

FOTO: ANTÔNIO DUARTE - POLICIA CIVIL - DIVULGAÇÃO

NOTA À IMPRENSA:

A Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha S/A tem a informar acerca do acidente ocorrido por volta das 05 horas e 30 minutos do dia 22/05/2010, na rodovia BR 116, Km 63,7, no município de Campestre da Serra, nas proximidades da cidade de Vacaria-RS, com o ônibus nº 35097, que partiu de Curitiba-PR às 22 horas do dia 21/05/2010, com destino à cidade de Porto Alegre-RS, o que segue:

De acordo com as informações até o momento apuradas junto à equipe de apoio deslocada até o local do evento, a viagem ocorria em condições normais, sendo conduzida por profissional que assumiu a direção do veículo cerca de uma hora antes do ocorrido, no município de Lages/SC.

Tão logo informada da ocorrência dos fatos, a Empresa tem dado prioridade no atendimento aos quarenta e dois passageiros que estavam embarcados, com o deslocamento de equipes de apoio da Empresa ao local.

Os feridos, em sua maioria, estão sendo atendidos no Hospital Nossa Senhora da Oliveira, na Rua Pinheiro Machado, nº 448, em Vacaria-RS, telefone (54) 3231-7000. Alguns foram encaminhados para avaliação médica em hospitais da região, e outros já estão seguindo para seus respectivos destinos. Logo que detalhes sejam conhecidos, novas informações serão prestadas aos familiares.

Como a primeira ação está voltada ao atendimento dos passageiros, após conhecimento do Boletim de Ocorrência elaborado pela PRF, será aberto procedimento interno para apuração das causas do acidente.

Por fim, lamentamos o ocorrido, e nos colocamos à disposição para o atendimento dos passageiros e familiares através do número 0800 646 2122.

Com informações do Zero Hora, Rádio Gaúcha e empresa Nossa Senhora da Penha S/A.

Nenhum comentário: