terça-feira, 11 de maio de 2010

Ônibus que levava banda de Zezé Di Camargo e Luciano é apreendido

Um ônibus utilizado pela dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano foi apreendido por policiais militares na rua Demóstenes, no Campo Belo, zona sul de São Paulo, por volta das 13h30 desta segunda-feira (10). O ônibus usado pela dupla, com uma imagem dos cantores, é locado por uma empresa terceirizada de transportes.

De acordo com informações iniciais da Polícia Militar, há uma queixa de apropriação indevida de veículo (quando uma pessoa que tinha posse de um bem é obrigada a devolver para seu proprietário e não o faz). O veículo estava parado em fila dupla e, por isso, foi apreendido. Em seguida, a PM fez uma pesquisa em seu banco de dados e encontrou a queixa.

FOTO:ANTÔNIO MOREIRA - EQUIPE HOBBY BUS - DIVULGAÇÃO

A assessoria de imprensa da dupla alega que a responsabilidade é da empresa terceirizada Servers, responsável pela locação do ônibus. Já a assessoria de imprensa da empresa alega que essa queixa não procede e que um advogado da firma está na delegacia cuidando do caso.

O ônibus está no pátio do 27º Distrito Policial, no Campo Belo, onde o boletim de ocorrência está sendo registrado. Ainda não há informações de quem entrou com a queixa, nem o motivo pelo qual ela foi feita.

Com informações da Tv Record e Agências

Nenhum comentário: