terça-feira, 29 de junho de 2010

Grupo JCA renova sua frota com 222 novos ônibus Marcopolo

O Grupo JCA, um dos principais operadores de transporte rodoviário do País, adquiriu 222 ônibus Marcopolo dos modelos Paradiso 1200, 1050 e 1550 LD. Desse montante, 123 unidades serão entregues à Viação Cometa, 74 para a Auto Viação 1001, 20 para a Catarinense e cinco destinam-se à Expresso do Sul. 

Considerado ideal para o transporte em viagens de médias e longas distâncias, os ônibus da Geração 7, Paradiso 1200 e 1050, apresentam baixo custo operacional e extrema robustez. 

FOTO: ANDRÉ OLIVEIRA - DIVULGAÇÃO MARCOPOLO
Foto: Divulgação
Das 20 unidades adquiridas pela Viação Catarinense, quatro são do modelo Paradiso 1550 LD (Low Driver). Os veículos possuem cabine do motorista rebaixada, para melhor dirigibilidade e conforto, e proporcionam visão panorâmica aos passageiros. Além disso, são equipados com sistemas de iluminação com LEDS e lâmpadas fluorescentes, climatização com controle eletrônico de temperatura e poltronas mais largas e confortáveis. 


O Grupo JCA mantém investimentos constantes nos diversos ramos de transporte e turismo. Atualmente, é constituído pelas empresas de transporte rodoviário Auto Viação 1001, Auto Viação Catarinense, Rápido Ribeirão Preto, Viação Cometa, Rápido Macaense e Expresso Sul. A empresa tem rotas que cobrem os Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. 

Com informações da Marcopolo 

Nenhum comentário: