quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Prefeitura de Palhoça abre processo de licitação para transporte coletivo

Estudo, segundo o Executivo, vê falhas nos serviços da Paulotur

Moradores da região Sul de Palhoça devem contar com uma nova empresa de transporte rodoviário coletivo. A afirmação vem da prefeitura, que decretou, nesta terça-feira, a abertura de um processo para substituir a Paulotur, que atualmente tem a concessão para realizar o serviço, em caráter emergencial. 

A região compreende as linhas na região que vai desde o Rio da Guarda do Cubatão até o Rio da Madre. A decisão foi tomada nesta terça, depois que o Executivo recebeu o parecer de um estudo realizado pela Superintendência de Transportes de Palhoça. 

Problemas

Por meio de sua assessoria de imprensa, a prefeitura divulgou que a pesquisa comprova "a má qualidade do serviço do transporte coletivo prestado pela empresa, somada ao alto valor das passagens e aos poucos horários disponibilizados para a população". 

Além disso, ainda conforme a prefeitura, nos veículos da Paulotur não são oferecidas as duas vagas gratuitas para os idosos. Representantes da empresa foram procurados pela Hora para falar sobre o assunto, mas não foram encontrados.

2 comentários:

Anpleco disse...

É uma pena a situação que chegou a paulotur, lamentável.

Anônimo disse...

qual e a empresa que circulara para nós aqui da praia da pinheira e a partir de quando pois ate agora nao vi nada de nova empresa