quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Caio Solar Foz chega ao Rio para a 8ª FetransRio

Foto: Matheus C. Barbosa -  DivulgaçãoA Caio Induscar participa da 8ª FetransRio - Feira Rio Transportes, na Marina da Glória, Rio de Janeiro, nos dias 10, 11 e 12 de novembro.

No evento, a encarroçadora de ônibus expõe seu último lançamento, a carroceria Solar, desenvolvida para fretamento e transportes de curtas e médias distâncias. Também leva a o urbano Apache Vip, um Mondego articulado, o midi Foz Super e um Millennium 15 metros.

A carroceria Solar tem a maior largura da categoria, 2.600 mm, proporcionando maior conforto para os passageiros: mais espaço para movimentação no interior do veículo, diversas configurações e espaçamento, de acordo com a distribuição de poltronas. A largura do corredor supera o que é exigido por normas vigentes. 

O urbano Apache Vip é líder de vendas da encarroçadora por oferecer facilidade de manutenção, resistência, conforto e ergonomia, economia e maior visibilidade para o motorista.

Já o midi Foz Super, é um veículo versátil, possui peças internas em plástico, com excelente acabamento e fácil manutenção.

O articulado Mondego, ideal para sistemas BRT's (Bus Rapid Transit) e grandes corredores urbanos, e Millennium de 15 metros, entre outros diferenciais, têm menor custo por passageiro transportado e atendimento da demanda de forma mais equilibrada. 

A feira contará com cerca de 100 estandes e 70 ônibus, em seus 15 mil metros quadrados. Durante a programação, acontece o 14º Congresso sobre Transporte de Passageiros - Etransport, que aborda, em fóruns e painéis, assuntos relativos ao desenvolvimento sustentável para a mobilidade de pessoas, funcionamento racional das cidades e uso adequado das tecnologias disponíveis.

Para a Caio Induscar, é muito importante participar de eventos que contribuem com o desenvolvimento do transporte, facilitando a mobilidade de milhares de pessoas. 

Com informações da Caio Induscar
FOTO: CLÁUDIO PAZ - DIVULGAÇÃO 

Nenhum comentário: