quarta-feira, 9 de março de 2011

Empresa de ônibus Transol é assaltada em Florianópolis


A sede da empresa de transporte coletivo Transol, de Florianópolis, foi assaltada na madrugada desta quarta-feira. Quatro homens armados chegaram de carro ao local, no bairro Saco Grande, às margens da SC-401, renderam funcionários e levaram cerca de R$ 5 mil, segundo informações da Polícia Militar.

Os assaltantes entraram na garagem da empresa por volta de 1h. No momento da abordagem, um funcionário contava o rendimento do dia. Até a manhã desta quarta-feira, nenhum suspeito foi preso.

7 comentários:

Marthin Luther King disse...

Eu tive um sonho, um sonho onde empresas de ônibus não eram assaltadas.

José Zezinho disse...

Isso é revoltante!!

John Lennon disse...

Não sei quem deixará de existir primeiro, a Transol ou o Rock n' Roll

John Lennon disse...

Imagine um mundo sem assaltos a ônibus...

Boris Casoy disse...

Isso é uma ....VERGONHA!

Padre Quevedo disse...

Isso Non Ecziste!!

Tomaz Turbando disse...

Tenho 18 anos e andava perdido na cachaça e nas drogas, porém quando li este blog, fiquei simplesmente apaixonado por este belo assunto que é os ônibus, e me livrei de todos os malefícios da vida para me dedicar exclusivamente a minha carreira de busólogo. Muito obrigado Gustavo por abrir meus olhos e me ajudar a enchergar os ônibus de uma outra maneira!
Sobre este assalto, acho que todos os assaltantes de ônibus do mundo deviam ler este blog, e tenho certeza que jamais repetiriam um ato tão grotesco.
Parabéns pelo seu ótimo trabalho.